Show do Trans-X no Brasil

 Em Blog

Os fãs do gênero Hi-Energy podem começar a comemorar, pois Pascal Languirand (líder da banda canadense Trans-X) fará três apresentações no sul do Brasil. No dia 9 de março fará o show em Joinville, na Sociedade Floresta, no dia 16 estará no República 41 em Brusque e no dia 23 no Clube Caça e Tiro Jordão em Blumenau. Para mais informações sobre os ingressos, ligue para Edson Cercal no fone (47) 9913-1513.

Pascal Languirand teve seu primeiro álbum publicado em 1978, em um trabalho que misturava o estilo eletrônico ao Rock Progressivo e música Ambiente. Desde então esteve compondo canções, tanto para seus álbuns, como também para trilhas sonoras em programas de TV canadense. Mas foi em 1983 que ficou conhecido no mundo inteiro através da música “Living On Video”, que vendeu, somente no México, mais de 2 milhões de cópias e alcançou o disco de platina. Aproveitando a oportunidade, e também para matar um pouco da curiosidade, fiz algumas perguntas rápidas sobre como serão seus shows por aqui. Logo abaixo você pode conferir as respostas de Pascal.

É a primeira vez que vem ao Brasil?
Sim, é a primeira vez que vou até algum pais da América do Sul.

Você virá sozinho ou fará o show com mais integrantes?
Irei com a Corina Lawrence (a atual garota do Trans-X), Luis Rodrigo (bateria eletrônica) e Kil KunDo (DJ).

Como será seu repertório?. Terá somente músicas do Trans-X ou também terá alguma outra produção sua dos anos 80 (como “I’m yours Tonight, da cantora Lady D)?
Eu irei tocar todas as músicas da Lady D em versões atualizadas, incluindo também novas faixas do Trans-X e alguns covers Italo Disco.

Você nasceu na França (Paris), viveu no Canadá, mas esteve no México algumas vezes durante sua infância acompanhando seu pai. Isso é verdade?
Sim, eu também vivi em Los Angeles, na California e em Barcelona, na Espanha. Agora estou vivendo na cidade do Mexico há 4 anos. A cidade do Mexico é a capital da música Italo e do Hi-Energy.

Sei que você gosta de divercificar o uso de idiomas em suas músicas (Já o ouvi cantando em inglês, francês e alemão). Já pensou em fazer algum projeto cantando em espanhol, ou quem sabe até mesmo em português?
Eu poderia tentar cantar em espanhol, pois é o idioma que tenho falado nos últimos 11 anos.

Há alguma mensagem especial que queira mandar para seus fãs brasileiros?
Estou muito feliz de finalmente poder estar na América do Sul e tenho certeza que os fãs irão adorar o show.

Comentários no Facebook

Comentários

Recent Posts
Mostrando 5 comentários
  • Flash
    Responder

    muito legal isso de trzer artistas dos anos 80 aqui pra região.
    Parabens a vc Oslei e sua equipe.
    Um abraço e até mais

  • WILIAMS BAUM
    Responder

    VAI TOCAR MUSICAS DO SEU NOVO ALBUM TAMBEM?ESPERO OUVI-LAS

  • Jose Daniel dos Santos
    Responder

    Seja bém vindo ao Brasil, curtimos muito as musicas dos anos 80 até hoje aqui no Brasil.

  • admin
    Responder

    Oi Flash,
    Não sou eu quem está trazendo, é o DJ Mono e o Edson Cercal. Mas a iniciativa é ótima e inclusive espero que seja copiada por mais donos de danceterias 🙂

  • wilmar
    Responder

    esse show vai entrara para historia do flashback no Brasil pois depois de muito tempo estão trazendo as musicas para satisfazer os loucos por Euro e Ìtalo ou Discolocos, parabéns Oslei por esta reportagem.

Deixe um Comentário

Entre em Contato

Envie uma mensagem com suas dúvidas ou sugestões e responderei o mais breve possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt
0

Digite o que procura neste campo